header top bar

section content

Policiais militares recuperam duas das três motocicletas tomadas por assalto em Cajazeiras

A polícia militar conseguiu recuperar duas motocicletas que tinham sido roubadas nessa quinta-feira (9), na cidade de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

10/08/2018 às 17h18

Moto recuperada em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

A polícia militar conseguiu recuperar duas motocicletas que tinham sido roubadas nessa quinta-feira (9), na cidade de Cajazeiras. Após tomar conhecimento dos delitos através do número de emergência – 190, o fato foi comunicado as cidades circunvizinhas e as guarnições foram acionadas para intensificarem as rondas e abordagens com objetivo de recuperar os veículos.

+ Polícia Civil estoura mais uma “Boca de Fumo” em bairro da cidade de Cajazeiras

As diligências continuaram até que por volta das 06h30min nesta sexta-feira (10), a moto Yamaha, XTZ, de cor preta, placa MMY – 8732 foi localizada por policiais militares da cidade de Conceição abandonada e ainda com a chave na ignição, nas margens da PB 386, entre as cidades de Conceição PB e Mauriti e CE; o veiculo tinha sido tomado por assalto, aproximadamente as 00 h, por traz do balde do açude grande em Cajazeiras.

Moto recuperada em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

A segunda motocicleta, uma Yamaha, Factor, YBR 125 K, de cor vermelha, placa OEV – 2456, foi localizada por uma guarnição da ROTAM do 6º BPM abandonada no Posto de Divinópolis, após uma denúncia no número de emergência da Policia Militar – 190; o veículo tinha sido furtado na feira da fruta no centro de cajazeiras na tarde dessa quinta.

Moto recuperada em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

Em ambos os casos as motocicletas foram conduzidas para as respectivas Delegacias para os procedimentos legais antes de serem restituídas aos seus legítimos proprietários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: