header top bar

section content

Em Sousa, adolescente de 17 anos é apreendido ao ser flagrado com revolver

O menor foi apreendido e encaminhado para à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso

Por Campelo Sousa

13/08/2018 às 15h00

Tenente Feitosa comanda a ROTAM da cidade de Sosua (foto: Diário do Sertão)

Na manhã desta segunda-feira (13), uma guarnição da ROTAM comandada pelo Tenente Feitosa, apreendeu um menor de idade portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas na cidade de Sousa, Sertão do estado.

A abordagem aconteceu no Conjunto Frei Damião, onde a polícia realizava rondas, após receber uma denúncia anônima, dando informações que o menor de apenas 17 anos estaria com a arma de fogo.

Ao avistar o adolescente e realizar uma busca pessoal no suspeito, o revolver foi encontrado,

O menor foi apreendido e encaminhado para à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Arma apreendida com o Adolescente em Sousa

Esta foi a segunda arma de fogo apreendida pela ROTAM em menos de 24 horas. A primeira aconteceu na noite de domingo (12), quando dois irmãos haviam sofrido um acidente de moto nas proximidades da UPA, e ao cairem no solo, a arma foi vista por testemunhas, que acionaram imediatamente a polícia.

Uma das vítimas do acidente, ao perceber a movimentação, foragiu com a moto e a arma, deixando o seu irmão ferido no local. A Polícia realizou diligências e minutos depois, encontrou localizou a jovem de 28 anos com um revólver calibre 32.

Ela foi presa e encaminhada para à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida e a motocicleta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: