header top bar

section content

Homem morre eletrocutado em prédio onde trabalhava

Corpo do homem de 47 anos foi encontrado no telhado.

Por G1

15/08/2018 às 07h56

Homem morre eletrocutado em prédio em Campina Grande

Um zelador morreu eletrocutado no telhado de um prédio onde trabalhava em Campina Grande, na segunda-feira (14). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o corpo do homem de 47 anos foi encontrado por volta das 17h.

Segundo relato de um morador à polícia, a vítima identificada como José Maria Rodrigues de Melo estava desaparecida desde o início da tarde da segunda. Um porteiro decidiu procurar pelo homem e encontrou a vítima no telhado de um dos blocos do prédio. Em seguida, o porteiro entrou em contato com o morador – que acionou a polícia.

Ainda segundo a polícia, o morador percebeu que havia uma antena de TV sobre o corpo do homem. Ao tentar retirar o objeto de cima da vítima, o morador sentiu que havia corrente elétrica sobre o corpo do homem e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no prédio onde a vítima foi encontrada e constatou que o homem já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil chegou ao local para realização da perícia

Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/14/zelador-morre-eletrocutado-em-predio-onde-trabalhava-em-campina-grande.ghtml

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras

SHOW AO VIVO

VÍDEO: Banda da cidade de Baixio, no Ceará, agita o programa Balanço Diário com sucessos do forró

PROGRAMA PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Professora e alunos falam sobre a importância da campanha Setembro Amarelo para prevenir suicídio

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Médico psiquiatra e padre de Cajazeiras debatem sobre causas, efeitos e prevenção ao suicídio