header top bar

section content

Após discussão em bebedeira, homem é morto a pauladas em bar na Paraíba

Vítima estava bebendo em um bar com o suspeito. Após discussão, homem foi surpreendido e morto no meio da rua.

Por Portal Diário com G1PB

16/08/2018 às 10h43

O homem foi morto a pauladas, após brigar com companheiro de bebida

Um homem foi morto a pauladas em Campina Grande na noite da quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, Roneidila Freire de Lima, de 22 anos, estava bebendo em um bar quando começou uma discussão com o suspeito do crime. Em seguida, a vítima foi atacada a pauladas no meio da rua.

O caso aconteceu na rua Santa Terezinha, no bairro São Januário. Segundo relato da família da vítima à polícia, Roneidila estava bebendo com o suspeito e outros amigos no bar, quando começou a discussão entre os dois. Em seguida, o homem foi embora e se escondeu em um terreno próximo ao bar. A vítima foi surpreendida pelo suspeito quando passava pelo local e atacada a pauladas.

A polícia informou que Roneidila não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu. Ainda segundo a família, os dois eram amigos desde a infância.

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil informou que ainda na noite da terça a motocicleta do suspeito foi apreendida na casa dele, mas o homem continua foragido. A delegacia de homicídios de Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/16/homem-e-morto-a-pauladas-apos-discussao-em-bar-em-campina-grande.ghtml

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras