header top bar

section content

Imagens impressionantes: vídeo registra carro atingindo em cheio mãe e filha no Ceará

A criança sofreu algumas escoriações e a mãe teve pancadas nas costas, um corte na cabeça e diversos ferimentos pelo corpo.

Por Ceará 1 com G1CE

18/08/2018 às 19h10

Mãe e filha são atingidas por carro em alta velocidade e sobreviveram com ferimentos leves. O acidente ocorreu no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, no sul do Ceará, e foi gravado pelas câmeras de segurança de um comércio da área. A criança sofreu algumas escoriações e a mãe teve pancadas nas costas, um corte na cabeça e diversos ferimentos pelo corpo.

As câmeras mostram mãe e filha andando pela Rua Socorro Norões Mota. A criança sobe na calçada e, em segundos, um carro em alta velocidade aparece e atropela as duas. Os vizinhos que estavam nas calçadas em volta se desemperram e tentam socorrer as duas. Mãe e filha tinha acabado de fechar o comércio da família e retornavam para casa, distante 20 metros do local do acidente.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/08/17/video-registra-carro-atingindo-mae-e-filha-em-juazeiro-do-norte-apaguei-diz-vitima.ghtml

Recomendado pelo Google: