header top bar

section content

TRAGÉDIA: Criança morre após ser atropelada pelo pai na Paraíba, diz hospital

Homem deu ré no carro e não viu a menina, que estava atrás do veículo.

Por G1

20/08/2018 às 08h23

(Imagem meramente ilustrativa)

Uma criança de um ano e quatro meses morreu após ser atropelada por um carro dirigido pelo próprio pai na zona rural de Sumé, no Cariri paraibano. O atropelamento aconteceu na tarde do sábado (18). Maria Isabeli da Silva Sousa chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do domingo (19).

A Polícia Militar confirmou o acidente, mas informou não ter nenhum registro do caso até as 7h desta segunda-feira (20). Conforme o Hospital de Trauma, o pai de Maria Isabeli ligou o veículo e não viu que a filha estava atrás dele e só percebeu quando deu ré e sentiu o impacto.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Monteiro e passou por cirurgias, mas não resistiu.

O corpo da criança foi levado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e liberado no domingo (19). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/20/crianca-morre-apos-ser-atropelada-pelo-pai-em-sume-na-pb-diz-policia.ghtml

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça

CLUBE VIVE IMPASSE

VÍDEO – Representante do Atlético em reunião da FPF apresenta fórmula para participar do Paraibano 2019

VÍTIMA DA DIABETES

VÍDEO: Ameaçada de perder o segundo pé, idosa de Cajazeiras pede ajuda para adquirir sandália especial

ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas