header top bar

section content

Jovem rouba bicicleta, pede resgate para devolve-lá ao dono mas acaba dedurando boca de fumo em Sousa

Os militares conseguiram prender o acusado, e o mesmo acabou relatando que não estava com o veículo, e que o mesmo havia sido entregue como penhora em uma boca de fumo,

Por Campelo Sousa

24/08/2018 às 13h54 • atualizado em 24/08/2018 às 13h56

Polícia prendeu o jovem acusado de extorsão

Um jovem de 28 anos, foi preso ao tentar extorquir uma pessoa, na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu no bairro da Estação, no final de tarde de quinta-feira (23), onde o jovem teria roubado uma bicicleta, e estaria pedindo ao dono do veículo, uma quantia de R$ 100,00 para devolve-lá.

Os militares conseguiram prender o acusado, e o mesmo acabou relatando que não estava com o veículo, e que o mesmo havia sido entregue como penhora em uma boca de fumo, localizada no bairro Frei Damião.

Veja também!

+ Duas mulheres morrem a caminho de Igreja no Sertão

+ Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça em Sousa

Imediatamente, as guarnições de serviço seguiram para o local indicado pelo acusado, e ao chegar no ponto de comercio de drogas, um homem acabou foragindo pulando os muros vizinhos, para não ser pego pela Polícia. No local, a PM apreendeu uma balança de precisão, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.

O jovem e todos os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

A bicicleta foi entregue ao proprietário por uma pessoa não identificada.

Recomendado pelo Google: