header top bar

section content

Divulgado vídeo do momento que homem acusado de roubar moto é dominado pela população de Cajazeiras

Após a prisão o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma do crime.

Por Diário do Sertão

25/08/2018 às 17h37

Um vídeo divulgado neste sábado (25) mostra um homem de 30 anos sendo dominado pela população após ser acusado de roubar o veículo de um mototaxista.

+ Homem é perseguido e dominado pela população após roubar mototaxista em Cajazeiras sob ameaças com facão

Caso
Por vota das 06h30min deste sábado (25), guarnições de Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem de 30 anos de idade, suspeito de roubar uma motocicleta de cor roxa, pertencente a um mototaxista.

Segundo a PM, o homem pegou uma corrida para o sítio Prensas, e quando chegou próximo ao destino anunciou o roubo ameaçando o condutor com um fação. Além da moto, ele também levou a quantia de R$ 10,00 e um aparelho celular, em seguida fugiu com destino a cidade de Cajazeiras.

Moto foi roubada na Zona Rural de Cajazeiras (Foto: PM)

A vítima conseguiu arrumar outra motocicleta emprestada e seguiu o suspeito até as proximidades do Colégio Manoel Mangueira, onde ele perdeu o controle e tombou do veículo, continuando a fuga a pé, mas foi perseguido e alcançado por populares que o dominaram e acionaram a Policiai Militar através do numero de emergência – 190, tendo chegado de imediato duas guarnições de rádio patrulha e efetuado a prisão do acusado evitando que o mesmo fosse lixado pela população.

Após a prisão o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma do crime e os objetos subtraídos da vitima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: