header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Familiares pedem oração por jovem sousense vítima de grave acidente de moto

Daniel estava em uma motocicleta e seguia para sua casa no Sousa I, quando perdeu o controle da moto ao passar em um quebra-molas

Por Campelo Sousa

27/08/2018 às 08h31 • atualizado em 27/08/2018 às 09h56

Daniel Bossa ficou ferido em acidente de moto (foto: arquivo pessoal)

O estado de saúde de Daniel Alves de Andrade, mais conhecido como “Daniel Bossa”, de 29 anos, é regular segundo familiares. Ele sofreu um acidente de moto na madrugada deste sábado (25) na avenida que dá acesso ao Sousa I, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

No Facebook, Gerlania Lacerda, que é namorada de Daniel, afirmou que ele permanece internado na UTI e seu estado de saúde é estável. Ela também pediu orações para que Daniel possa se recuperar.

Quebra-molas
De acordo com informações da polícia militar, Daniel estava em uma motocicleta e seguia para sua casa no Sousa I, quando perdeu o controle da moto ao passar em um quebra-molas e caiu batendo a cabeça no chão.

Veja também!

+ Duas mulheres morrem a caminho de Igreja em acidente na BR 230. IMAGENS FORTES

Vítima estava indo para casa quando sofreu o acidente (clique para ampliar)

Daniel foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa onde recebeu atendimento médico. Após exames, foi constatado que ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Ele foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande e permanece internado recebendo atendimento médico.

Namorada pede orações por Daniel (foto: reprodução/Facebook)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: