header top bar

section content

Polícia Militar age rápido e prende dupla acusada de roubar estabelecimento comercial em Cajazeiras

Segundo a Polícia Militar, com base nas imagens, os suspeitos já tinham sido identificados

Por Diário do Sertão

27/08/2018 às 15h22

Dupla foi presa suspeita de assaltar panificadora

Por volta das 13 h desta segunda-feira (27), uma Guarnição de Rádio Patrulha do 6º BPM, conseguiu prender os dois jovens de 19 anos de idade, suspeitos de assaltar uma panificadora na Zona Norte de Cajazeiras.

+ Câmeras de segurança flagram assalto a estabelecimento comercial da cidade de Cajazeiras

O crime aconteceu na manhã de desse domingo (26), quando a dupla chegou ao estabelecimento em uma motocicleta, e após ameaçar a proprietária com uma arma de fogo roubou uma quantia do caixa. A ação criminosa foi filmada por um sistema de monitoramento da panificadora e teve ampla divulgação na imprensa local.

Segundo a Polícia Militar, com base nas imagens, os suspeitos já tinham sido identificados e várias guarnições de rádio patrulha diligenciavam na intenção de localizá-los, inclusive a motocicleta utilizada no crime uma Honda Today 125, de cor vermelha e placa artesanal HVI – 5069, já tinha sido apreendida na residência de um deles na cidade de Bom Jesus juntamente com roupas utilizadas no assalto.

As diligências continuaram até que nesta segunda, os suspeitos foram localizados por uma guarnição de rádio patrulha na residência da genitora de um deles.

Segundo a PM, a dupla ainda indicou espontaneamente o local onde a arma do crime estava, uma espingarda artesanal, estava escondida, a qual também foi localizada numa estrada vicinal nas proximidades do sítio São Félix também no município de Bom Jesus.

Após receberem voz de prisão os acusados foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma de fogo utilizada no crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: