header top bar

section content

Polícia Militar apreende arma de fogo e leva dupla suspeita à delegacia após roubo de motocicleta

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Por Diário do Sertão

29/08/2018 às 08h18

(Imagem meramente ilustrativa)

A Central de Comunicação do 6º BPM – COPOM recebeu por volta das 21 horas dessa terça-feira (28) uma denúncia dando conta de que três indivíduos teriam roubado mediante ameaça com arma de fogo uma motocicleta Honda Titan, CG 160, de cor vermelha, placa PNE – 5291, nas proximidades do Distrito de São José no município de Bom Jesus.

Com base nas informações duas guarnições montaram barreira policial em uma estrada vicinal na entrada de Cajazeiras, mais precisamente nas proximidades do loteamento Cristal, uma das possíveis rotas de fuga dos criminosos.

Conforme suspeitado, instante depois as guarnições abordaram dois jovens numa motocicleta de cor preta, sendo um menor de idade (17 anos) e outro de 19 anos de idade, que portava ilegalmente um revólver Cal 38, municiado com seis cartuchos, sendo um deflagrado e cinco intactos.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida, onde foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: