header top bar

section content

Candidata ao governo da Paraíba, é assaltada em João Pessoa

Dupla em motocicleta roubou bolsa da professora nas imediações da sua residência.

Por Portal Diário com G1PB

31/08/2018 às 10h09

Rama Dantas foi vítima de assalto quando voltava para casa, no bairro dos Bancários, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

A candidata ao governo da Paraíba, Rama Dantas (PSTU), registrou um boletim de ocorrência na 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, em João Pessoa, após ser assaltada a poucos metros de casa, no bairro do Bancários. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (30).

Conforme nota divulgada pelo partido da candidata, dois homens em uma motocicleta roubaram uma bolsa de Rama Dantas com documentos e objetos pessoais. O crime aconteceu a cerca de 200 metros da residência da professora. Ainda de acordo com a nota, Rama Dantas ficou machucada pela ação agressiva, mas passa bem.

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que nenhum registro, feito com base em ligação para o 190, foi feito pela candidata. Até o início da manhã desta sexta-feira (31), nenhum suspeito havia sido preso, nem o material roubado tinha sido recuperado.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/31/rama-dantas-candidata-ao-governo-da-paraiba-e-assaltada-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: