header top bar

section content

Polícia Militar prende jovem durante operação na cidade de Uiraúna

Várias rondas e abordagens foram realizadas não sendo registrado qualquer ocorrência de destaque.

Por Diário do Sertão

31/08/2018 às 14h28

Polícia Militar faz apreensão durante operação em Uiraúna (Foto: Polícia Militar)

Nessa quinta-feira (30), sob o comando do Capitão Edevaldo, comandante da Companhia de Uiraúna, Sertão da paraíba foi realizada a Operação Cidade Segura nas cidades da circunscrição da 2ª Companhia.

A princípio todo efetivo de serviço foi utilizado com apoio de uma Guarnição do 6º BPM, de forma que foi empregado um efetivo de 16 policiais militares distribuídos em 07 viaturas.

Várias rondas e abordagens foram realizadas não sendo registrado qualquer ocorrência de destaque, apenas uma prisão na cidade de Uiraúna, de um jovem de 20 anos de idade, que conduzia uma motocicleta e tentou desviar da abordagem saindo em alta velocidade colocando em risco não só sua própria vida, mas também de transeuntes.

O suspeito foi perseguido e alcançado no Bairro Bela Vista, quando passou por uma busca pessoal e foi encontrado em sua posse duas porções de uma substância semelhante à maconha, em seguida foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras paras as providências legais juntamente com a substância ilícita apreendida.

Polícia Militar faz apreensão durante operação em Uiraúna (Foto: Polícia Militar)

“As operações irão se estender a todas as cidades da área de atuação da 2ª Companhia em dias e horários inopinados e nosso objetivo é tirar de circulação armas e drogas, além de reduzir outros delitos”, ressaltou o comandante da Companhia de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: