header top bar

section content

SANGRENTA: Jovem é assassinado a tiros quando estava em oficina em cidade do Sertão

O jovem estava em uma pequena oficina de estofados quando foi atingido por tiros.

Por Diário do Sertão

04/09/2018 às 14h16 • atualizado em 04/09/2018 às 14h20

Jovem foi assassinado a tiros em Patos (Foto: patos Online)

Mais um jovem foi assassinado na cidade de Patos, Sertão da Paraíba nesta terça-feira (4). O jovem identificado por Yago Lopes Dantas, mais conhecido por Picolé, 26 anos foi assassinado a tiros na Rua São Pedro, no Bairro Jatobá.

De acordo com informações de populares, o jovem estava em uma pequena oficina de estofados quando foi atingido por tiros.

Picolé morreu no local. Quando as guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local, a vítima já estava em óbito.

As guarnições isolaram a área até a chegada de perícia da Polícia Civil, que encaminhou o corpo ao IML de Patos. Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade.

Jovem estava em uma oficina (Foto: Arquivo Pessoal)

Mais
Já nessa segunda-feira (3), o jovem Diego Gomes de Lima, mais conhecido como “Dieguinho”, de 22 anos foi morto a tiros na Vila Teimosa, na cidade de Patos.

Jovem foi morto a tiros em Patos (foto: arquivo pessoal)

De acordo com informações da polícia militar, o acusado não identificado invadiu a casa de Dieguinho efetuando os disparos que atingiram a vítima que estava na cozinha. O jovem foi atingido com vários tiros, não resistiu, e morreu no local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: