header top bar

section content

VÍDEO: Jovem faz apelo para encontrar moto tomada de assalto em Cajazeiras; veja a ação dos bandidos!

Valeska Oliveira faz um apelo às autoridades policiais para que intensifiquem a busca pela motocicleta que ela usa para trabalhar e ajudar a mãe todos os dias

Por Jocivan Pinheiro

04/09/2018 às 15h46 • atualizado em 04/09/2018 às 15h49

A comerciante Valeska Oliveira foi assaltada na noite de sexta-feira (31), em Cajazeiras, e teve sua moto levada por dois indivíduos. Imagens de um circuito externo de câmeras mostram a ação dos bandidos.

O crime aconteceu na avenida Engenheiro Carlos de Sá, Centro, por volta das 22h, quando Valeska e seu primo estavam esperando pela mãe dela.

Nesta hora, dois suspeitos se aproximam e anunciam o assalto. Porém, segundo Valeska, em nenhum momento eles mostram alguma arma. Amedrontada, a jovem entrega o veículo.

Valeska faz um apelo às autoridades policiais para que intensifiquem a busca pela moto que ela usa para trabalhar e ajudar a mãe todos os dias.

VEJA MAISPolícia Militar prende dupla acusada de roubar estabelecimento comercial em Cajazeiras

Nas redes sociais, Valeska postou uma foto ilustrativa de uma motocicleta do mesmo modelo da sua

Ela também pede que a população se mobilize e em caso de informações sobre o paradeiro do veículo, entrar em contato com a polícia pelo Disque 190 ou diretamente com ela pelo telefone (83) 9.9102-5440.

Nas redes sociais ela postou uma foto ilustrativa de uma motocicleta do mesmo modelo e pede que as pessoas compartilhem a imagem para ajudá-la.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: