header top bar

section content

EXCLUSIVO: Vídeo mostra o momento em que a polícia prende suspeito e recupera moto roubada em Cajazeiras

Depois de ser preso, o acusado Ricardo Ferreira Braga, 22 anos, conduziu os policiais até um matagal onde a moto ficou escondida desde domingo

Por Jocivan Pinheiro

05/09/2018 às 15h39 • atualizado em 05/09/2018 às 15h47

A Polícia Civil conseguiu prender um dos suspeitos e recuperar a moto da comerciante Valeska Oliveira, que foi assaltada na noite de sexta-feira (31) em Cajazeiras.

Depois de preso, Ricardo Ferreira Braga, 22 anos, conduziu os policiais até um matagal onde a moto ficou escondida desde domingo. A ação foi filmada por um dos policiais.

O acusado é natural de Pacajús-CE, mas atualmente reside no distrito de Divinópolis, em Cajazeiras. A polícia agora tenta localizar o segundo suspeito.

VEJA TAMBÉMJovem faz apelo para encontrar moto tomada de assalto no Centro de Cajazeiras

O acusado Ricardo Ferreira levou os policiais a um matagal onde a moto ficou escondida (Foto: Ângelo Lima)

O assalto aconteceu na avenida Engenheiro Carlos de Sá, Centro, por volta das 22h, quando Valeska e seu primo estavam esperando pela mãe dela.

Nesta hora, dois indivíduos se aproximam e anunciam o assalto. Porém, segundo Valeska, em nenhum momento eles mostram alguma arma. Amedrontada, a jovem entrega o veículo. Imagens de um circuito externo de câmeras mostram a ação dos bandidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: