header top bar

section content

Homem que atropelou empresário no centro de Cajazeiras é apresentado à Polícia; vítima faleceu

O homem que atropelou o idoso foragiu do local e foi apresentado a autoridade policial por seu advogado

Por Diário do Sertão

05/09/2018 às 16h41 • atualizado em 05/09/2018 às 16h51

Empresário foi vítima de acidente

Foi apresentado ao delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Francisco Filho (Dr. Filho) nesta quarta-feira (05), João Vieira da Silva Filho, mais conhecido por Balu das plantas, 39 anos, acusado de atropelar o empresário José Saraiva Braga, 80 anos.

VEJA MAIS!

+ Comoção e homenagens marcam sepultamento de empresário que morreu vítima de acidente em Cajazeiras

É grave estado de saúde de empresário que mora em Cajazeiras; ele foi atropelado após sair da igreja

O empresário foi vítima de um acidente na noite da quinta-feira, 16 de agosto, em uma faixa de pedestre, quando saia do Terço dos Homens da Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral), centro de Cajazeiras. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade foi transferido para um hospital de Campina Grande, chegando a falecer no sábado (18).

O homem que atropelou o idoso foragiu do local e foi apresentado a autoridade policial por seu advogado, o cajazeirense Joselito Feitosa.

+ Após 6 meses da morte do irmão, empresário de Cajazeiras se emociona ao saber da morte de outro irmão

Segundo informações do advogado, Balu responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, foi ouvido e liberado.

Comoção marcou o sepultamento do empresário

Caso
Natural de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, Seu Zé Saraiva como é conhecido em Cajazeiras foi vítima de um acidente na noite dessa quinta-feira (16), em uma faixa de pedestre, quando saia do Terço dos Homens da Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral), centro de Cajazeiras. Ele era proprietário da antiga fábrica de doces Rio Verde, em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: