header top bar

section content

Estudante de 17 anos é morta a tiros enquanto voltava da escola

A polícia ainda não sabe o motivo do crime. Ninguém foi preso.

Por G1

05/09/2018 às 17h14

A adolescente de 17 anos estava voltando da escola para casa de bicicleta. (Foto: Reprodução/Facebook)

ma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (3), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo testemunhas, Paloma Abreu voltava da escola de bicicleta pelo Bairro Novo Maranguape, onde estudava, quando foi abordada por criminosos e acabou sendo baleada. Ela foi morta a tiros em plena rodovia CE-065 – que é o principal acesso a cidade. Os suspeitos não foram identificados e fugiram.

A TV Diário apurou com moradores, que a jovem morava próximo ao Bairro Área Verde e não teria envolvimento com o mundo do crime. A polícia trabalha com a hipótese de que a adolescente tenha sido assassinada no lugar da irmã que seria envolvida com uma facção criminosa.

Dois homens em motocicleta
Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Delegacia Metropolitana de Maranguape é a unidade responsável pela investigação acerca de um homicídio. A polícia disse também que ela estava na Avenida Senador Almir Pinto, Novo Maranguape, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. O garupeiro desceu do veículo e disparou contra a adolescente.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre a ocorrência.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo é garantido.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/09/04/estudante-e-morta-a-tiros-enquanto-voltava-da-escola-em-maranguape-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: