header top bar

section content

Acusado de matar vereador com quem tinha relações sexuais em Maceió é preso no Sertão da Paraíba

Segundo a polícia, o acusado mantinha relações sexuais com o vereador, que era homossexual assumido, e decidiu matá-lo para roubar dinheiro e bens da vítima

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2018 às 13h18 • atualizado em 09/09/2018 às 13h22

Henrique Matheus da Silva fugiu no carro da vítima levando quase R$ 10 mil, além de relógios e celulares

Foi preso na noite deste sábado (08), em Pombal, no Sertão paraibano, o jovem Henrique Matheus da Silva Sousa, de 18 anos, acusado de ter assassinado a facadas o vereador Silvânio Barbosa na cidade de Maceió-AL.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado mantinha relações sexuais com o vereador, que era homossexual assumido, e decidiu matá-lo para roubar dinheiro e bens da vítima.

Após ter cometido o homicídio, Henrique fugiu da capital alagoana em um carro modelo Honda Civic, cor branca e placa QLH 7999, levando quase R$ 10 mil, além de relógios e celulares.

VEJA TAMBÉM: Ex-esposa de idoso encontrado morto e amarrado em Itaporanga fala pela primeira vez sobre a cena do crime

Carro da vítima que estava em poder do acusado

Na noite deste sábado, a PM de Pombal recebeu uma ligação informando que havia um veículo suspeito transitando próximo ao campus da UFCG. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que o carro era do vereador de Maceió.

Henrique foi preso, encaminhado à delegacia e no seu depoimento confessou com detalhes e frieza como ele praticou o homicídio. Em seguida ele foi recambiado para Maceió, onde ficará à disposição da Justiça local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: