header top bar

section content

Na Paraíba, adolescente é morto com bebê de 4 meses no colo que acaba atingido por um dos disparos

Adolescente estava com bebê nos braços quando quatro homens invadiram a casa dele e fizeram vários disparos, segundo a polícia.

Por Portal Diário com G1PB

25/09/2018 às 08h37 • atualizado em 25/09/2018 às 09h17

Durante tentativa de homicídio em Alagoa Grande, no Agreste da PB, bebê foi atingido por um tiro e levado para o Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande. (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um adolescente foi morto a tiros e o filho dele, um bebê de quatro meses, ficou ferido na noite desta segunda-feira (25) na cidade de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Gilberto Felipe, o adolescente estava com a criança nos braços quando quatro homens invadiram a casa dele e efetuaram vários disparos contra ele.

Segundo o comandante, o caso aconteceu por volta das 20h30 no sítio Engenho Baixinho, Zona Rural da cidade. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, o adolescente já estava morto. O tenente-coronel informou que a polícia encontrou o bebê ferido por estilhaços na cabeça. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo relato da mãe da criança à polícia, pelo menos dois dos quatro suspeitos estavam armados. Eles entraram na casa, onde haviam cinco pessoas, pediram para que se afastassem do adolescente e fizeram cerca de dez disparos contra a vítima que morreu ainda no local. Ela também foi atingida de raspão e encaminhada para o Trauma, mas já recebeu alta hospitalar.

No momento dos disparos, o bebê estava nos braços da vítima. De acordo com o cirurgião infantil que atendeu a criança no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Ewerton Franco de Souza, o bebê foi atingido por um dos disparos. “A bala transfixou o tórax da região direita, mas não atingiu o pulmão da criança. A ausculta pulmonar é normal e no raio-x também não há alteração”, explicou o médico.

O médico disse ainda que a criança passou a noite em observação e que na manhã desta terça-feira (25) a situação do bebê seria reavaliada para que, se possível, ele recebesse alta.

Ainda na manhã desta terça, as informações do comandante do 4ºBPM eram de que o corpo do adolescente foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira. Nenhum suspeito havia sido localizado e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/09/25/adolescente-e-morto-a-tiros-e-bebe-de-4-meses-e-atingido-por-um-dos-disparos-na-pb.ghtml

TOTALMENTE RENOVADO

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras

ENTREVISTA

VÍDEO: João Azevêdo garante que tem planos para fortalecer produção de leite e área da saúde em Pombal

ALÍVIO

VÍDEO: Para vice-presidente do SINDIÁGUA, eleição de João Azevêdo afasta risco de privatização da Cagepa

FASE DE 'ÓCIO'

VÍDEO: Aposentado, jornalista da PB cita ex-colegas da imprensa que ele admira e diz se pretende voltar