header top bar

section content

REFORÇO: Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras recebe 40 novos alunos do curso de soldado

Esta será mais uma turma a ser formada no 6º BPM, que há muitos anos conta com um Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Praça

Por Diário do Sertão

04/10/2018 às 08h20 • atualizado em 04/10/2018 às 08h27

6º BPM recebe 40 alunos do curso de soldado

Nesse final da semana, o 6º BPM recebeu 40 alunos do Curso de Formação de Soldado. Os novos pacificadores sociais se apresentaram inicialmente no Centro de Educação da Policia Militar do Estado da Paraíba, localizado na Capital paraibana no dia 10 de agosto onde passaram por um período de adaptação e receberam vários treinamentos e instruções de forma que já estão qualificados a atuarem na função de Guarda de Urna na eleição /2018.

Esta será mais uma turma a ser formada no 6º BPM, que há muitos anos conta com um Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Praça, já tendo habilitado e formado vários policiais militares nas diversas graduações.

O curso terá a coordenação do 2° Tenente Zwingles e do 2º Tenente João Paulo, tendo como Auxiliares o Sargento Túlio César, Cabo Leite Junior e da Cabo Adriane, equipe que fará o acompanhamento diuturno dos alunos durante todo curso, seja nas atividades pedagógicas e operacionais.

6º BPM recebe 40 alunos do curso de soldado

“É com muito orgulho que recebemos os novos pacificadores que vêem para somar a este contingente espetacular que é a família do 6º BPM, a sociedade paraibana e especialmente do Alto sertão pode ter certeza que iremos nos empenhar o máximo possível para lapidar este grupo e prepará-los a atuarem nas mais diversas situações de gerenciamento de crise no estado paraibano, bem vindo a todos e que Deus os abençoes nesta nova jornada”, destacou o Tenente Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM.

6º BPM recebe 40 alunos do curso de soldado

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: