header top bar

section content

Polícia Militar prende homem suspeito de matar companheira e tentar incendiar casa em Cajazeiras

Após receber voz de prisão o homem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

Por Diário do Sertão

06/10/2018 às 07h21 • atualizado em 06/10/2018 às 07h25

Homem foi preso quando tentava fugir de Cajazeiras

Por volta das 19 horas dessa sexta-feira (05), a Central de Comunicação do 6º BPM – COPOM recebeu no número de emergência – 190, uma denúncia dando conta de que um homem teria esfaqueado a companheira e ateado fogo na sua residência localizada na Travessa Vicente Leite, Bairro são Francisco, e em seguida o suspeito teria fugido do local em uma motocicleta de cor vermelha.

+ TRAGÉDIA: Homem tenta atear fogo na casa após esfaquear companheira em Cajazeiras; Ela acabou morrendo

Imediatamente uma Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar as informações e chegando ao local já encontraram populares apagando o fogo enquanto que a vítima estava caída na cozinha.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, a qual ainda adentrou com vida, no entanto foi a óbito em razão da gravidade dos ferimentos localizados na altura do pescoço.

Vanda foi esfaqueada dentro de casa (Foto: Arquivo pessoal)

Com base nas informações das testemunhas e do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição de Rádio Patrulha localizou o homem na BR 230, próximo ao contorno de acesso a cidade de Bom Jesus,

Segundo a PM, o suspeito de 31 anos negou o crime, no entanto diante das provas e dos depoimentos das testemunhas ele acabou confessando.

O suspeito tentou queimar a residência após cometer o crime

Após receber voz de prisão o homem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: