header top bar

section content

Caixa eletrônico é arrombado dentro da prefeitura de Patos e vigilante é feito refém

Conforme informações da Polícia Civil, um dos homens estava encapuzado e outro com um boné.

Por G1

07/10/2018 às 14h06 • atualizado em 07/10/2018 às 14h12

Foto ilustrativa

Um caixa eletrônico, instalado dentro da prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, foi arrombado na noite deste sábado (6). De acordo com a delegada Sílvia Alencar, dois homens participaram da ação e renderam o vigilante do local, amarrando as mãos e os pés dele.

Conforme informações da Polícia Civil, um dos homens estava encapuzado e outro com um boné. Eles chegaram no momento em que o vigilante estava jantando na cozinha da prefeitura. Os suspeitos foram até lá, amarram as mãos e os pés do vigilante e o deixaram preso no banheiro. Conforme contou o vigilante, quando os suspeitos chegaram na cozinha, apontaram a arma pra cabeça dele.

Para arrombar o caixa eletrônico, os dois homens utilizaram um maçarico. Até a manhã deste domingo (7), a polícia ainda não tinha informações do valor que foi levado do caixa. No entanto, R$ 10 foi roubado do vigilante. Câmeras de segurança que ficam no local podem ajudar na investigação para identificar os suspeitos.

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) foi acionado até o local para fazer a perícia. Até às 8h deste domingo, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/10/07/caixa-eletronico-e-arrombado-dentro-da-prefeitura-de-patos-e-vigilante-e-feito-refem-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: