header top bar

section content

PRF realiza perseguição a dupla com moto furtada e recupera veículo na BR 230 entre Pombal e Aparecida

A moto foi levada a delegacia de Polícia Civil de Pombal, para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

Por Campelo Sousa

10/10/2018 às 16h56 • atualizado em 10/10/2018 às 16h57

Operação da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou uma perseguição nesta quarta-feira (10) uma dupla de moto na BR 230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, no Sertão do estado.

Dois suspeitos de terem furtado uma moto passaram pelo posto fiscal da PRF em atitude suspeita. Os agentes iniciaram com o apoio do destacamento de Polícia Militar de Aparecida, iniciaram uma perseguição e montaram  uma barreira entre as duas cidades, para tentar abordar os suspeitos, mas a dupla acabou foragindo e não foi localizada.

A dupla de moto acabou entrando em uma estrada vicinal, e foragiu da ação policial, abandonando o veículo roubado. A moto foi levada a delegacia de Polícia Civil de Pombal, para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

AÇÃO DA PRF

É dever da PRF combater todo tipo de ilícito que circula pelas BRs e prender as pessoas que forem flagradas cometendo qualquer tipo de crime.

Alguns dos ilícitos penais enfrentados pela PRF nas rodovias federais são: tráfico de drogas, armas e pessoas, contrabando e descaminho, crimes ambientais, roubo e furtos de veículos e cargas, exploração sexual de crianças e adolescentes, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: