header top bar

section content

EMOCIONANTE: mãe posta mensagem após saber da morte do filho em Sousa: “Deus me deu, Deus tomou”

Em sua página no Instagram, Maria Sena, que é mãe de José Iran, postou sua última homenagem, após saber da morte do filho:

Por Diário do Sertão

14/10/2018 às 08h52 • atualizado em 14/10/2018 às 09h06

Foto de Iran ao lado da mãe, Maria (reprodução/Instagram)

A morte do jovem José Iran Amaro Filho causou grande comoção na cidade de Sousa, Sertão do estado. Iran morreu vítima de um grave acidente entre uma moto e um caminhão registrado no início da noite deste sábado (13) na rodovia José de Paiva (PB 391), na saída de Sousa para Uiraúna.

Em sua página pessoal no Instagram, Maria Sena, que é mãe de José Iran, postou sua última homenagem, após saber da morte do filho: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor”, escreveu.

O acidente
Segundo informações da polícia militar, o motorista do caminhão teria invadido a contramão da pista colidindo contra a motocicleta. Com o impacto, o motociclista foi arremessado violentamente contra o solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram ao local, porém, Iran já estava em óbito.

Relembre: comerciante sousense morre vítima de grave acidente

Jovem morreu em grave acidente entre moto e caminhão (foto: arquivo pessoal)

Iran era casado e era proprietário de uma oficina mecânica no centro da cidade de Sousa.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos para realização do exame cadavérico, e em seguida será transladado para Sousa, e será velado na casa dos familiares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: