header top bar

section content

LAMENTÁVEL: jovem sertanejo morre ao ser arremessado de moto em grave acidente em João Pessoa. FOTOS!

O corpo de Willian Carreiro será transladado para ser velado na casa dos pais na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba

Por Campelo Sousa

15/10/2018 às 07h48 • atualizado em 15/10/2018 às 07h51

Jovem Willian Carreiro morreu em grave acidente (foto: arquivo pessoal)

O jovem Willian Carreiro, natural da cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, morreu em um grave acidente entre um carro e uma moto no cruzamento entre as avenidas Dom Pedro II e Maximiano de Figueiredo, no Centro de João Pessoa, na tarde deste domingo (14).

De acordo com informações da polícia militar, o motorista do carro teria realizado uma manobra irregular, cruzando o sinal vermelho e causando a colisão contra a moto onde estavam Willian e um amigo na garupa. Willian não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o outro ocupante da moto foi socorrido em estado grave pelo SAMU para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite do domingo.

Segundo a PM, quatro pessoas estavam no carro, entre elas uma criança, porém ninguém se feriu. O local do acidente de trânsito foi isolado até a chegada da perícia que está investigando as causas do acidente.

O corpo de Willian Carreiro será transladado para ser velado na casa dos pais na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, em seguida sepultado no cemitério municipal. A morte do jovem causou comoção nas redes sociais.

Acidente entre carro e moto deixou dois mortos em JP (foto: moficorreio)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: