header top bar

section content

Bombeiros combatem dois incêndios na mesma tarde na região de Sousa; um deles foi causado por celular

Na primeira ocorrência, possivelmente o incêndio teve início devido a um aparelho celular que teria explodido enquanto carregava a bateria. Não houve vítimas

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2018 às 11h15 • atualizado em 20/10/2018 às 11h28

Sala da residência que pegou fogo em Sousa (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

O Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, combateu dois incêndios na tarde desta sexta-feira, um deles causado por aparelho celular.

A primeira ocorrência aconteceu na própria cidade de Sousa, em uma residência localizada no Bairro da Estação, por trás da antiga delegacia de polícia.

Vizinhos acionaram os bombeiros, que tiveram que arrombar uma janela para entrar e controlar as chamas que consumiam os móveis.

Possivelmente o incêndio teve início devido a um aparelho celular que teria explodido enquanto carregava a bateria. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

VER MAIS: Jovem é suspeito de atear fogo na casa de ex-companheira por não aceitar fim de namoro

No Lastro

Praticamente no mesmo horário, o Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em duas residências de taipa na cidade do Lastro, que fica na mesma região. A equipe conseguiu apagar as chamas, mas as casas foram destruídas. Não fomos informados sobre a causa do incêndio. Nesse caso também não houve vítimas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: