header top bar

section content

Dois idosos são presos pelo GTE de Cajazeiras com armas e grande quantidade de munições e cigarros

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, o disque denúncia da Polícia Civil , 197, foi fundamental para o sucesso da investigação

Por Campelo Sousa

25/10/2018 às 14h19

Apreensão feita pelo GTE da cidade de Cajazeiras

A Polícia Civil da Paraíba , através do GTE da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras, sertão do estado, prendeu, na tarde de terça feira (23), na cidade de São José de Piranhas, dois idosos de 54 anos e  65 anos, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Na residência do primeiro investigado, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 32, munições dos calibres 32 e 38, além de 6420 carteiras de cigarro sem nota fiscal. Na residência do segundo investigado, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições do mesmo calibre, além de 61 munições de fuzil, calibre 762.

Após as apreensões, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para serem autuados, em flagrante delito, pelos crimes cometidos .

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil

De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, o disque denúncia da Polícia Civil , 197, foi fundamental para o sucesso da investigação que culminou com a apreensão de armas e munições de grosso calibre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: