header top bar

section content

Polícia Civil de Cajazeiras estoura boca de fumo e prende marido e mulher por tráfico de drogas

Os presos irão responder pelo crime de tráfico de drogas, Artigo 33 da Lei Federal 11.343/06.

Por Campelo Sousa

31/10/2018 às 13h16 • atualizado em 31/10/2018 às 13h17

Objetos e drogas apreendidas na ação da Polícia Civil

A Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, sertão do estado, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), estourou uma boca de fumo na Zona Norte da cidade.

Na ação, um casal de jovens, foi preso por crime de tráfico de drogas.

As denúncias recebidas pela Polícia Civil aconteceram nesta terça-feira (30), informando que o casal estaria comercializando drogas em sua residência.

Os agentes se deslocaram ao local e após conversar com a sogra, a mesma autorizou a entrada da equipe, que ao ser questionada sobre a residência vizinha, afirmou que a mesma estava abandonada. Ao revistar o local, a equipe encontrou uma certa quantidade de drogas, documentos pessoais dos acusados, sendo dado voz de prisão a jovem.

O marido conseguiu foragir mas durante diligências, uma denúncia anônima informou o provável local onde ele estaria dormindo, mas os agentes não o encontraram, e apreendeu no local  outra parte do material ilícito.

Na manhã desta quarta-feira (31), os agentes localizaram o marido da jovem nas proximidades da delegacia, onde foi dada voz de prisão e apresentado juntamente com todo material apreendido a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Os presos irão responder pelo crime de tráfico de drogas, Artigo 33 da Lei Federal 11.343/06.

DISQUE DENÚNCIA

O delegado Glauber Fontes destacou  a importância do disque denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

“Esse é um canal direto da população com a Polícia Civil. Por meio das denúncias onde qualquer cidadão pode fazer anonimamente, suspeitas de tráficos de drogas, homicídios, roubos e demais crimes e irregularidades, são averiguados e solucionados”, disse Dr Glauber.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: