header top bar

section content

Jovem Pernambucano de 32 anos é morto com mais de 20 tiros ao chegar em sua residência na Paraíba

As câmeras de segurança do local onde a vítima foi morta serão analisadas pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Por Campelo Sousa

06/11/2018 às 09h56

Vítima foi atingida com tiros na cabeça

Um homem foi morto a tiros ao chegar em casa, na noite da segunda-feira (5) na cidade de Campina Grande.

De acordo com o delegado plantonista , a vítima, Edglayson , estava chegando em casa quando teria sido surpreendida pelas suspeitos.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Francisco Assis Silva, o caso aconteceu por volta das 18h no bairro da Prata. O jovem Edglayson Pereira da Silva, de 32 anos, estava chegando em frente ao edifício em que morava, quando percebeu um outro veículo lhe aguardando.

Ainda de acordo com o delegado, ao tentar dar ré para sair do local, a vítima colidiu em outro carro que estava estacionado na rua, e os suspeitos então se aproximaram do veículo dele e fizeram diversos disparos contra a vítima. Os suspeitos usaram pistolas de calibres diferentes, sendo 9mm, .40 e 380.

A perícia identificou mais de 20 perfurações na região do rosto, pescoço e ombro da vítima.

A vítima era da cidade de Caruaru, Pernambuco, e morava há poucos meses em Campina Grande. Ainda segundo o delegado, Edgleyson já havia sido preso duas vezes por crimes patrimoniais.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

As câmeras de segurança do local onde a vítima foi morta serão analisadas pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Até o momento, ninguém foi preso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: