header top bar

section content

ASSISTA: Homossexual encontrado morto em Cajazeiras gravou vídeo durante campanha contra Bolsonaro

“Gente, no segundo turno não vote em Bolsonaro, porque Bolsonaro, se ele ganhar, vai nos matar”. Apelou o adolescente cajazeirense.

Por Diário do Sertão

07/11/2018 às 12h12 • atualizado em 07/11/2018 às 14h12

Foi divulgado nas redes sociais nessa terça-feira (07) um vídeo gravado pelo adolescente Cicero Jeferson Rolim de Sousa (Cicinho), 16 anos de idade, encontrado morto em sua residência, na cidade de Cajazeiras.

+ TRISTEZA: Adolescente de apenas 16 anos é encontrado morto dentro de residência na cidade de Cajazeiras

O vídeo teria sido gravado durante a campanha do 2º turno deste ano, onde o adolescente declarou: “Gente, no segundo turno não vote em Bolsonaro porque Bolsonaro, se ele ganhar vai nos matar”.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do adolescente foi encontrado em situação de suicídio na Rua João Bezerra, Bairro Capoeiras, Zona Sul da cidade.

De acordo com o delegado do caso, Francisco Filho (Dr.Filho), o jovem já havia tentado contra a própria vida por cinco vezes.

Prevenção do suicídio
Os sinais de alerta descritos abaixo não devem ser considerados isoladamente. Não há uma “receita” para detectar seguramente quando uma pessoa está vivenciando uma crise suicida, nem se tem algum tipo de tendência suicida. Entretanto, um indivíduo em sofrimento pode dar certos sinais, que devem chamar a atenção de seus familiares e amigos próximos, sobretudo se muitos desses sinais se manifestam ao mesmo tempo.

Adolescente foi encontrado morto em Cajazeiras (Foto: Arquivo Pessoal)

O aparecimento ou agravamento de problemas de conduta ou de manifestações verbais durante pelo menos duas semanas. Essas manifestações não devem ser interpretadas como ameaças nem como chantagens emocionais, mas sim como avisos de alerta para um risco real.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: