header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso suspeito de furtar cabos de telefonia em Sousa; câmeras flagraram toda ação

De acordo com o boletim de ocorrência na Polícia Civil, o suspeito foi localizado após uma denúncia anônima.

Por Diário do Sertão

09/11/2018 às 15h16

Um homem foi preso nesta sexta-feira (9) suspeito de furtar cabos de telefonia na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com o boletim de ocorrência na Polícia Civil, o suspeito foi localizado após uma denúncia anônima de que dois homens estariam cometendo o crime durante a madrugada, no Centro da cidade.

+ DE NOVO! Furto em fiação interrompe atendimento telefônico do Samu Regional de Sousa

Segundo o boletim, o caso aconteceu na rua Nelson Meira, no Bairro Estação. Ao perceber a chegada da PM, a dupla fugiu do local. Um dos suspeitos, um jovem de 24 anos foi detido minutos depois. Ao voltar ao local do crime, os policiais encontraram os fios cortados, enrolados e amarrados em uma árvore.

Imagens de câmeras de segurança de uma churrascaria registraram uma das ações do suspeito no domingo (4). O vídeo mostra o momento em que o homem corta os cabos telefônicos e foge com o material do local. Com o furto dos cabos a população ficou sem acesso a serviços públicos de emergência como o do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Furto de fios na cidade de Sousa (Foto: G1)

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia sido preso quatro meses antes pelo menos crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido aguardando a audiência de custódia.

“Já tinha prendido ele de outra vez, mais ou menos há quatro meses foi preso em flagrante e encaminhado a Colônia Penal”, explicou o Cabo Geraldo Mendes da Polícia Militar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: