header top bar

section content

Homem rouba moto em Uiraúna, foge para S. J. do Rio do Peixe, mas sofre acidente e fica em estado grave

De acordo com informações da Polícia Militar, suspeito assaltou um casal na cidade de Uiraúna, por volta das 23h deste sábado (10), levando celular, dinheiro e moto

Por Jocivan Pinheiro

11/11/2018 às 10h34 • atualizado em 11/11/2018 às 10h41

Moto bateu em banco de praça; assaltante ficou em estado grave

Um homem está internado em estado grave no Hospital Regional de Cajazeiras após sofrer acidente de moto na cidade de Uiraúna. Segundo a polícia, a moto foi roubada e ele é o suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem assaltou um casal na cidade de Uiraúna, por volta das 23h deste sábado (10), levando um celular, dinheiro e uma moto.

VEJA TAMBÉMPelo menos seis celulares e um carro são furtados durante festa em Cachoeira dos Índios

A PM realizou buscas em Uiraúna, mas de imediato não localizou o suspeito. Até que foi informada de que em São João do Rio do Peixe um homem com as mesmas características do assaltante havia colidido uma moto contra o banco de concreto de uma praça e estava sendo socorrido pelo SAMU.

Acompanhadas da polícia, as vítimas do assalto se deslocaram até o hospital de Cajazeiras e reconheceram os objetos roubados e o assaltante. Ele estava internado sem identificação no HRC, em estado grave.

As vítimas, juntamente com os objetos, foram levadas para a delegacia para as medidas que requer o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: