header top bar

section content

Policiais do Bope apreendem em flagrante dois adolescentes de 17 anos por furto a moto em Cajazeiras

Segundo a Polícia Militar, os adolescentes de apenas 17 anos de idade confessaram o furto e foram conduzidos para a Delegacia.

Por Diário do Sertão

13/11/2018 às 16h12

Moto foi recuperada em Cajazeiras (Foto: PM)

Por volta das 11h30min desta terça-feira (13) uma guarnição do BOPE fazia patrulhamento de rotina na Zona Norte da cidade de Cajazeiras quando nas proximidades da Praça do Ronaldo se depararam com dois jovens em atitude suspeita numa motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, placa MOA – 2927.

Policial militar de férias prende mulher após praticar furtos em farmácias no centro de Cajazeiras

A dupla ao perceber a presença da Guarnição tentou fugir em alta velocidade iniciando uma perseguição que culminou com a interceptação dos suspeitos, que foram abordados e no instante da ação policial, a Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM dava alerta do furto da referida motocicleta, a qual fora furtada nas proximidades do Colégio Dom Moisés Coelho, no centro de Cajazeiras.

Segundo a Polícia Militar, os adolescentes de apenas 17 anos de idade confessaram o furto e foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: