header top bar

section content

IMAGEM FORTE: Divulgado vídeo de jovem de 21 anos que tentou assaltar idoso e levou tiro em Cajazeiras

Ele foi preso em flagrante a menos de um mês quando tentava furtar uma motocicleta juntamente com outro comparsa.

Por Diário do Sertão

23/11/2018 às 17h48 • atualizado em 29/11/2018 às 07h23

Hospital Regional de Cajazeiras, Sertão da Paraíba

Um vídeo divulgado nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens instantâneas mostram o momento em que o jovem de 21 anos, atingido por um tiro na área do pescoço em tentativa de assalto frustrada nessa quinta-feira (22) parou a motocicleta para pedir ajuda a população do Sítio Pé de Serra, Zona Rural de Cajazeiras.

+ Jovem de 21 anos é atingido com tiro no pescoço durante tentativa de assalto frustrada em Cajazeiras

Segundo a Polícia Militar, ele e mais dois comparsas chegaram em carro de cor prata e tentaram levar a quantia de R$ 400 e uma motocicleta de cor vermelha de um idoso, morador do Sítio Cachoeira dos Batalhas, Zona Rural de Cajazeiras.

A PM informou que a vítima juntamente com familiares reagiu, mas mesmo ferido o suspeito conseguiu fugir na moto roubada, conseguindo ir até o sítio vizinho, onde não teria mais aguentado prosseguir e parou para pedir ajuda.

O jovem estava armado com um revólver Cal 38 e ainda teria efetuado dois disparos. O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Militar.

Crimes
Ele foi preso em flagrante a menos de um mês quando tentava furtar uma motocicleta juntamente com outro comparsa nas proximidades da Praça dos Blocos, no centro de Cajazeiras durante as comemorações do resultado do segundo turno das eleições/2018.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: