header top bar

section content

Adolescente de 15 anos é apreendido com arma de fogo após assalto na cidade de Pombal

Diante da ilicitude e das circunstâncias, o adolescente de 15 anos, foi apreendido pelo ato infracional semelhante a roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Por Diário do Sertão

26/11/2018 às 08h32

Arma apreendida pela Polícia Militar

Por volta das 19 Horas desse domingo (24), a guarnição da ROTAM da 3ª Companhia do 14º BPM, ao realizar rondas no Bairro dos Pereiros foram solicitados por uma popular informando que tinha acabado de sofrer uma tentativa de assalto.

De posse das características dos suspeitos, a guarnição iniciou as diligências no sentido de prendê-los em flagrante. Os dois suspeitos com as características foram encontrados e abordados, entretanto nada foi encontrado.

Nesse momento, uma ligação anônima para o COPOM da 3 Cia, dava conta que os dois homens abordados pela guarnição da ROTAM, teriam escondido algo em um tambor nas proximidades. Ao verificar a denúncia, foi encontrado um Revólver Cal 38 com 5 munições intactas.

Diante da ilicitude e das circunstâncias, o adolescente de 15 anos, foi apreendido pelo ato infracional semelhante a roubo e posse ilegal de arma de fogo encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: