header top bar

section content

Secretário de infraestrutura de cidade da Paraíba é morto a tiros em frente a estabelecimento comercial

Adriantônio Cavalcante estava em frente a um mercado quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, segundo a polícia.

Por Portal Diário com G1PB

28/11/2018 às 14h24

Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Parari, no Cariri da Paraíba, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (28) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

O secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Parari, no Cariri da Paraíba, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, Adriantônio Cavalcante de Queiroz estava em frente a um mercado no Centro da cidade quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima.

Segundo o delegado regional de homicídios, João Joaldo, a vítima já havia sido preso em 2016 suspeito de envolvimento na morte do ex-vereador da cidade, Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho.

Até as 11h (horário local) desta quarta, as informações da polícia eram de que policiais militares de Parari e do 3º Pelotão de Serra Branca estavam em busca dos suspeitos. A PM isolou o local e aguarda a realização da perícia.

Secretário de Pariri preso em 2016
Segundo o delegado, o secretário de Infraestrutura de Parari havia sido preso no dia 13 de setembro de 2016, próximo à um Posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido João Pessoa. A prisão aconteceu por policiais da PRF e da Policia Civil, que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedito pela Justiça.

O ex-vereador Josinaldo Pedro foi assassinado no dia 10 de dezembro de 2015, na casa dele, no Sítio Campo Grande, zona rural de Parari. Além de Adriantônio Cavalcante, outro homem foi preso suspeito de envolvimento no crime. Eles foram ouvidos e liberados após uma audiência de custódia.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/11/28/secretario-da-prefeitura-de-parari-e-morto-a-tiros-no-centro-da-cidade-no-cariri-da-paraiba.ghtml

Recomendado pelo Google: