header top bar

section content

Polícia prende mais um suspeito envolvido em crimes contra instituições financeiras

O acusado, que já responde por diversos crimes contra vida e contra o patrimônio, foi encaminhado para a delegacia Itabaiana.

Por Assessoria

29/11/2018 às 16h42

O mesmo portava drogas e uma quantia em dinheiro

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (29), mais um suspeito de envolvimento a roubo em estabelecimentos financeiros na Paraíba. A prisão aconteceu pela manhã, no município de Caldas Brandão, e o suspeito já responde pelos crimes de homicídio, assalto à mão armada e posse ilegal de arma de fogo.

Policiais militares do 8º Batalhão chegaram até o acusado por meio de uma denúncia de tráfico de drogas. “Ele estava no distrito de Cajá, em Caldas Brandão, e foi detido com 30 pedras de substância semelhante ao crack”, disse o tenente coronel Oscar Beuttenmuller, comandante da unidade. “Ele ainda confessou que realizou diversos delitos e que um deles foi o roubo a uma casa lotérica em Juarez Távora. Também temos informações que ele estava planejando realizar um assalto na lotérica de Cajá, mas que agora foi frustrado”, explicou o oficial.

O acusado, que já responde por diversos crimes contra vida e contra o patrimônio, foi encaminhado para a delegacia Itabaiana.

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco