header top bar

section content

Mulheres são presas em Cajazeiras com quase 1 kg de crack e delegado promete intensificar ações

O delegado Glauber Fontes explicou que com as mulheres foi apreendido quase 1kg de crack, e elas foram autuadas em flagrante

Por Diário do Sertão

04/12/2018 às 07h12 • atualizado em 04/12/2018 às 07h13

Droga apreendida em Cajazeiras (Foto: Polícia Civil)

Duas mulheres entre 20 e 37 anos de idade, moradoras do Bairro Capoeiras foram presas nessa segunda-feira (03) pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras suspeitas de tráfico de drogas.

+ Mulher esfaqueia esposo no centro da cidade de Cajazeiras; ele foi levado ao hospital regional

O delegado Glauber Fontes explicou que com as mulheres foi apreendido quase 1kg de crack, e elas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico.

“Mais uma ação do GTE na clara tentativa de reprimir o tráfico de entorpecentes que causa tanto mal as famílias cajazeirenses”, destacou a autoridade policial.

De acordo com o delegado, o tráfico de entorpecentes é responsável pelo aumento dos homicídios e crimes contra o patrimônio.

“Existe toda uma atividade danosa por trás e a Polícia Civil tem trabalhado nessa repressão qualificada e vai intensificar cada vez mais”. Assegurou ele.

Droga apreendida em Cajazeiras (Foto: Polícia Civil)

Glauber Fontes reconheceu a participação da população ajudando a polícia realizando denúncias, que podem ser anônimas, através do telefone 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: