header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Estudante morre em hospital de Campina; ele é a 5ª vítima da tragédia em Catingueira

Com ele, cinco pessoas morreram. O rapaz estava em uma motocicleta, quando se envolveu na tragédia.

Por Diário do Sertão

07/12/2018 às 08h22

Jovem estava internado em Campina Grande (Foto: Catingueira Online)

O estudante Willian Lucena, 15 anos de idade, morreu nessa quinta-feira (06) na cidade de Campina Grande por não resistir os ferimentos causados pelo acidente ocorrido em Catingueira nessa segunda-feira (03).

VEJA MAIS!

+ FOTOS: Multidão lota cidade para acompanhar velório de jovens vítimas de tragédia em cidade do Sertão

+ TRAGÉDIA NO SERTÃO: Colisão frontal entre veículos deixa 4 pessoas mortas e 2 gravemente feridas

+ VÍDEO: Divulgadas imagens de como ficou veículos após trágico acidente no Sertão que vitimou 4 pessoas

O jovem ficou internado no Hospital Regional de Patos estava desde o dia da tragédia que havia vitimado mais quatro pessoas, mas precisou ser transferido devido a gravidade do caso.

Willian chegou a ser submetido a várias cirurgias, mas não resistiu e foi a óbito. Com ele, cinco pessoas morreram. O rapaz estava em uma motocicleta, quando se envolveu na tragédia.

Apenas dois corpos foram sepultados, pois o corpo do professor Gil Gomes e do jovem Cleiton Silva não foram ainda identificados pelo IML devido o estado de carbonização.

Vítimas fatais do grave acidente foram identificadas (Foto: Catingueira Online)

Acidente
Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 0h15, no km 51. O carro em que as vítimas estavam colidiu frontalmente em um caminhão e duas motocicletas que seguiam logo atrás na rodovia também acabaram colidindo nos dois veículos envolvidos no acidente.

A Polícia Militar explicou que mais três pessoas ficaram feridas durante o acidente. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. O HRP informou que dois adolescentes, de 14 e 15 anos, passaram por procedimento cirúrgico e estão em estado regular. Outra vítima, de 29 anos, foi atendida e o estado de saúde dela é estável.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: