header top bar

section content

Batalhão de Catolé do Rocha segue com a campanha “natal da criança” e arrecada brinquedos no Sertão

O objetivo é arrecadar brinquedos junto a policiais, familiares, instituições e o público em geral, para serem distribuídos a crianças carentes da nossa região

Por Campelo Sousa

07/12/2018 às 09h49 • atualizado em 07/12/2018 às 09h50

12º BPM em Catolé do Rocha, participa de campanha de natal

Dando cumprimento à diretriz do comandante-geral da Polícia Militar Coronel Euller Chaves, o 12º BPM de Catolé do Rocha, sertão do Estado, deu início e segue com a campanha “Natal da Criança”, promovendo mais uma ação solidária junto à comunidade e mantendo a tradição humanística e de proximidade com a população.

+ 14º Batalhão de Polícia Militar em Sousa participa de Operação Natal da Criança

O objetivo é arrecadar brinquedos junto a policiais, familiares, instituições e o público em geral, para serem distribuídos a crianças carentes da nossa região, agregando atenção e solidariedade com o público infantil.

A campanha de arrecadação se estenderá até o dia 22 de dezembro do corrente ano. Os brinquedos podem ser entregues na sede do 12º BPM em Catolé do Rocha, nas Companhias de Brejo do Cruz e São Bento, ou ainda nos destacamentos. A doação pode ser feita também em qualquer batalhão da Polícia Militar da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: