header top bar

section content

VÍDEO: Bailarino põe assaltante pra correr em Cajazeiras e filma tudo: “Parei porque tinha gente comigo”

Homem com mochila nas costas estava assaltando pessoas que saíam de choperia no Centro da cidade

Por Jocivan Pinheiro

23/12/2018 às 14h43 • atualizado em 23/12/2018 às 14h51

O bailarino Hytalo Santos e um amigo passaram por uma situação tensa e inusitada na madrugada deste domingo (22) em Cajazeiras. Abordados por um homem que dizia estar armado e praticando assaltos, eles acabaram colocando o suspeito para correr. A cena foi filmada com celular pelas próprias vítimas.

Hytalo contou ao Diário do Sertão que o suspeito estava assaltando as pessoas que saíam de uma choperia no Centro da cidade. Para cometer o crime, ele usava uma espécie de serra coberta por um pano para que o objeto parecesse uma arma de fogo.

Ao serem abordados, Hytalo e seu amigo perceberam que o assaltante não estava com arma de fogo e então passaram a intimidá-lo, até que ele saiu correndo.

“Quando você é encurralado numa rua, você não vai saber se ali é uma arma ou não. Você para. Eu só parei porque tinha gente comigo. Se não tivesse, eu tinha parado também, mas não tinha feito nada. A coragem bate quando você vê que tem gente perto de você e se acontecer alguma coisa, todo mundo vai saber o que aconteceu”, conta o bailarino.

VEJA TAMBÉMPolícia divulga imagens de assalto no Sertão da PB onde bandidos levaram R$ 11 mil e saíram tranquilos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: