header top bar

section content

VÍDEO: Em sepultamento, familiares e amigos protestam e exigem condenação do acusado de matar Hominha

Comoção e revolta marcaram o enterro do técnico de internet morto a tiros por um sargento reformado da Polícia Militar em Cajazeiras. Crime ocorreu no domingo

Por Jocivan Pinheiro

25/12/2018 às 16h52 • atualizado em 25/12/2018 às 16h57

Comoção e revolta marcaram o sepultamento do técnico de internet Antônio Ramalho Martins, mais conhecido como “Hominha”, morto a tiros por um sargento reformado da Polícia Militar em Cajazeiras. O crime aconteceu na manhã de domingo (23).

No sepultamento, diante de dezenas de pessoas, alguns amigos e familiares fizeram discursos em tom de revolta e pedindo a condenação do acusado.

“Nós esperamos que a justiça seja feita e que esse rapaz pague pelo que cometeu, porque ele deixou uma mulher e uma filha pequena. Eu que não sou da família estou sentindo muito, imagina a família”, disse um amigo da vítima.

O sargento reformado José Anchieta Dantas se entregou na tarde desta segunda-feira (24) e ficou detido na sede do 6º Batalhão da PM em Cajazeiras, onde era lotado.

VER MAIS: Acusado de matar Hominha se entrega em Cajazeiras e delegado revela detalhes da prisão

José Anchieta acertou um tiro de revólver nas costas de Hominha e feriu com outro disparo a jovem Gislaine Ramalho dos Santos, sobrinha da vítima fatal. Hominha faleceu na sala de cirurgia do Hospital Regional de Cajazeiras.

O crime aconteceu na manhã de domingo, no bairro Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras, motivado por discussão por causa de suposto som alto na rua.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeos e fotos de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: