header top bar

section content

Equipe do Samu é agredida e feita refém por assaltantes na Paraíba

Suspeitos entraram no veículo e agrediram os profissionais pedindo celulares, joias e até os materiais de trabalho da equipe.

Por G1PB

27/12/2018 às 10h16

Ambulância do Samu foi abandonada pelos suspeitos após a ação (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi feita de refém e agredida pouco antes das 5h da manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Campina Grande. De acordo com a polícia, os profissionais tinham deixado um paciente em um hospital e, no retorno, foram interceptados por um suspeito que pediu a parada do veículo. A abordagem aconteceu entre as ruas Campos Sales e Fernando Vieira Borges.

Segundo relatos das vítimas, o suspeito acenou pedindo parada da ambulância e, como não conseguiu que o veículo parasse, se jogou na frente do carro. Ele rendeu a enfermeira e a golpeou na cabeça, pedindo para que o motorista seguisse ao encontro de mais quatro outros suspeito que os esperavam próximo a uma igreja no bairro do Monte Castelo.

Os outros suspeitos entraram no veículo e agrediram os profissionais pedindo celulares, joias e até os materiais de trabalho da equipe. Eles expulsaram a enfermeira e motorista da ambulância a chutes e “coronhadas” e os ameaçaram de morte.

Após recolherem o que conseguiram do veículo, os suspeitos fugiram do local levando as chaves da ambulância e a abandonaram.

A equipe médica conseguiu pedir ajuda através do rádio comunicador da ambulância. Eles prestaram queixa na Central de Polícia de Campina Grande e a Polícia Civil já está investigando o caso.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/12/27/equipe-do-samu-e-agredida-e-feita-refem-por-assaltantes-em-campina-grande.ghtml

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”