header top bar

section content

Homens se passam por policiais e matam presidiário a tiros na PB, diz polícia

Presidiário estava cumprindo pena em regime aberto e foi morto quando estava na casa da sogra.

Por G1

30/12/2018 às 09h53

Mandado de prisão foi cumprido na cidade de Cajazeiras (Foto ilustrativa)

Um presidiário que cumpria pena em regime aberto foi morto a tiros na madrugada deste sábado (29), na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Ele estava na casa da sogra, quando a residência foi invadida. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os autores do crime chegaram no local afirmando que eram policiais e em seguida começaram a atirar.

O crime ocorreu por volta das 3h, na rua Simão de barros, no Bairro Cruzeiro, em Pocinhos. De acordo com as informações do 15º Batalhão de Polícia Militar, em Esperança, o presidiário respondia a processos por roubo e também era investigado suspeito de ter arrombado a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pocinhos, em dezembro do ano passado.

A Polícia Militar iniciou buscas, mas até 8h deste sábado não confirmada a prisão de nenhum suspeito.

Drogas e armas
Segundo o a Polícia Militar, ainda na madrugada deste sábado, policiais do 15º BPM foram até a casa do presidiário que morreu. Na residência foram encontras drogas e também uma espingarda com munições.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/12/29/homens-se-passam-por-policiais-e-matam-presidiario-a-tiros-na-pb-diz-policia.ghtml

Recomendado pelo Google: