header top bar

section content

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente e arma em Pombal

Um simulacro de pistola também foi encontrado durante as buscas.

Por Campelo Sousa

03/01/2019 às 15h46 • atualizado em 03/01/2019 às 15h47

O homem confessou ainda que o menor de 16 anos, também teria participado dos crimes

Policiais Militares da 3ª CIA/14° BPM prenderam um homem e apreenderam um menor nesta quinta-feira (03), suspeitos de subtraírem diversos celulares na cidade de Pombal.

Na noite de quarta-feira (02), o COPOM da 3ª CIA foi informado de uma série de roubos a celulares em vários bairros. Imediatamente, a
Polícia Militar iniciou as diligências no intuito de prender em flagrante os acusados. Através das características repassadas pelas vítimas, um dos homens, de 21 anos, é conhecido no meio policial por praticar diversos crimes.

Na manhã de hoje, a Policia Militar, ainda em diligências, encontrou o acusado, e na busca pessoal foram encontrados dois celulares. Em um primeiro momento, este não soube informar a procedência, e logo após, confessou que seriam produto de roubo.

Em uma busca na residência do indivíduo, após denúncia anônima, foi encontrada após ser jogada na casa vizinha, uma Pistola Taurus Cal .380 com 16 munições intactas.

O homem confessou ainda que o menor de 16 anos, também teria participado dos crimes. O menor foi encontrado em sua residência, após uma busca no seu interior, quando na ocasião foram encontrados mais celulares e um simulacro de pistola, que seria utilizado nos atos.

Diante das ilicitudes, o acusado preso, o menor apreendido, os cinco celulares recuperados e as armas apreendidas foram conduzidos até a delegacia para a adoção das providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: