header top bar

section content

Jovem de 18 anos morre vítima de bala perdida

Ela foi atingida durante um confronto na comunidade da Palmeirinha

Por O Dia

04/01/2019 às 08h19

A vítima foi identificada como Marina Silva - Arquivo Pessoal

ma jovem morreu vítima de bala perdida, nesta quinta-feira, durante um confronto entre traficantes das comunidades do Muquiço, que fica em Guadalupe, e da Palmeirinha, em Honório Gurgel, ambas na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 18h.

De acordo com as informações iniciais, Marina Silva, que teria 18 anos, estava na rua, na Palmeirinha, quando foi atingida durante um ataque de criminosos do Muquiço à comunidade vizinha.

Ela era casada e deixa dois filhos pequenos. “Prima, por que você deixou a gente, cara, logo você? Nossa família está sem chão, prima. Poxa, prima, não deixa a gente não, cara! Não estou conseguindo acreditar que não vou mais te ver. Deus te receba com todo carinho do mundo, no Céu, e nunca esqueceremos você! Nunca”, um parante desabafou, pelas redes sociais. “Vai deixar muitas saudades para mim, Marina Silva! Cadê a Justiça nessa hora?”, um amigo questionou. “Vi a garota dia primeiro, cheia de sorrisos, toda alegre e agora essa brutalidade! Essa guerra que não tem fim, onde só inocentes que pagam. Vai com Deus, Marina! Olhe pelos seus meninos”, lamentou, uma conhecida.

Um vídeo divulgado pela página “Real Facts – Rio de Janeiro” mostra PMs trocando tiros com traficantes durante o confronto; assista!

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/01/5608064-jovem-morre-vitima-de-bala-perdida-em-honorio-gurgel.html#foto=1

Recomendado pelo Google: