header top bar

section content

Idosa é encontrada desacordada em banheiro de ônibus de turismo. Morte foi constatada na UPA de Sousa

A causa da morte não foi divulgada e o corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol)

Por Campelo Sousa

06/01/2019 às 15h40 • atualizado em 06/01/2019 às 15h51

Mulher foi encontrada desacordada em banheiro de ônibus (foto: DS)

Uma idosa de 76 anos foi encontrada desacordada na tarde deste domingo (06) dentro do banheiro de um ônibus de turismo, que seguia pela BR 230 próximo ao município de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia civil, o veículo seguia da cidade de Ceará-Mirim Rio Grande do Norte, com destino ao Juazeiro do Norte no Ceará. Durante a viagem, já próximo ao município de Aparecida, Sertão da Paraíba, passageiros perceberam que a idosa havia entrado no banheiro há algum tempo e ao abrirem a porta encontram ela desacordada.

A idosa foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Sousa, onde foi constatado o óbito pela equipe médica.

A polícia civil foi acionada e o caso está sendo investigado. A causa da morte não foi divulgada e o corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos, para realização do exame cadavérico.

Mulher foi encontrada desacordada em banheiro de ônibus (foto: DS)

Em contato por telefone com o Diário do Sertão, o delegado Francisco Abrantes falou sobre o caso:

“A equipe médica da UPA tentou os procedimentos de reanimação porém, não conseguiram. Foi lavrado um boletim de ocorrência e o NUMOL vai investigar a causa da morte”, disse.

Mulher foi encontrada desacordada em banheiro de ônibus (foto: DS)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: