header top bar

section content

Mulher é presa após se jogar embaixo de ônibus e tentar matar filhos na Paraíba

Ela estava com os filhos de 1 e 4 anos. Testemunhas conseguiram puxar a criança mais velha.

Por Portal Diário com G1PB

10/01/2019 às 10h56

Caso foi s Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Uma mulher de 32 anos tentou se matar e matar os filhos de 1 e 4 anos, na noite desta quarta-feira (9), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria se jogado embaixo de um ônibus. Algumas pessoas que estavam no local conseguiram puxar a criança mais velha.

A mulher, que estava com o filho de um ano, se jogou embaixo do ônibus. O motorista do veículo, no entanto, conseguiu desviar e evitar que os dois se machucassem.

Segundo o delegado Flávio Craveiro, as testemunhas do caso tentaram agredir a mulher. A Guarda Municipal viu a movimentação e conseguiu conter a população. À polícia, testemunhas contaram que a mulher estava ameaçando e agredindo o pai, que também estava no local.

A mulher, o pai e os dois filhos foram levados até a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O delegado entendeu que houve tentativa de homicídio e de suicídio. A mulher negou ser usuária de drogas. Ela foi autuada e permanece presa na carceragem da Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.

O avô não quis ficar com as crianças, alegando não ter condições. Agora as crianças estão sob o cuidado do Conselho Tutelar, segundo informações de Flávio Craveiro.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/10/mulher-e-presa-apos-se-jogar-embaixo-de-onibus-e-tentar-matar-filhos-em-joao-pessoa.ghtml

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”