header top bar

section content

Homem de 38 anos morre após grave colisão entre carro e motocicleta na rodovia PB-393, em Cajazeiras

O acidente aconteceu nas proximidades do sítio Baixio dos Henriques, zona rural de Cajazeiras, matando no local o condutor da moto

Por Jocivan Pinheiro

20/01/2019 às 13h35 • atualizado em 20/01/2019 às 14h25

Motocicleta e caminhonete se chocaram na pb-393

Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (19), na saída de Cajazeiras para São João do Reio do Peixe, no Sertão paraibano, resultou na morte de um homem de 38 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o senhor Francisco Raimundo de Santana, conhecido como Raimundo do Cacaré, morador do sítio Cacaré,  município de Santa Helena, morreu após sua motocicleta colidir com uma caminhonete.

O motorista da caminhonete, identificado como Jeferson Alves Dias, de 28 anos, não sofreu ferimentos graves e teria deixado o local antes da chegada da polícia.

O acidente foi registrado por volta das 19:30 na rodovia PB-393, próximo ao sítio Baixio dos Henriques, ainda no município de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉMUma pessoa morre e outra fica ferida em colisão de moto e caminhão entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna

A vítima fatal Francisco Raimundo de Santana, conhecido como Raimundo do Cacaré

Uma equipe da 5ª Companhia de Trânsito da Polícia Militar de Cajazeiras foi a primeira a chegar ao local e isolou a área do acidente para controlar o fluxo de veículos.

Em seguida, agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) e da Polícia Civil realizaram as primeiras perícias para concluir o que teria provocado a batida entre os dois veículos. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: